Troca/Devolução
Trocas e Devoluções
Não deu certo a sua compra? Não se preocupe, é bem simples e rápido fazer a troca ou a devolução.
- As solicitações de trocas ou devoluções podem ser feitas pelo WhatsApp (16) 99448-0821.
- A PRIMEIRA TROCA É GRÁTIS: o custo do frete de vinda do produto até a loja é por nossa conta. O frete de volta fica por conta do cliente, podendo escolher entre Pac ou Sedex.
- Após o recebimento da mercadoria, nós damos o prazo de 7 DIAS CORRIDOS, para realizar a solicitação de Troca ou Devolução através do nosso WhatsApp.
* OBSERVAÇÃO: em casos de viagens, ou até mesmo algum contratempo familiar, pedimos para que nos AVISE AINDA DENTRO DO PRAZO DE 7 DIAS, pois excedendo este prazo, nós não atenderemos a solicitação!
- As peças só serão aceitas se forem devolvidas em bom estado, ou seja, NÃO pode conter sinais de uso (exemplo: manchas, odores, marcas de maquiagem, ou até mesmo sinal de que foi lavada.) Se a peça retornar para nós e não cumprir esses requisitos, nós não aceitaremos a peça e ela será devolvida ao (á) cliente.
- E lembrando, obrigatoriamente as peças deverão estar com a etiqueta afixada.
NA HORA DE ENVIAR (VIA CORREIOS)
- A sua primeira troca, você pode enviar de volta, apresentando nos correios o código de postagem reversa que será enviado por e-mail ou WhatsApp.
- Você pode embalar a peça de troca em qualquer envelope (ou caixa) que você tiver. Até mesmo no envelope que você recebeu sua compra, virado do avesso.
- Assim que decidiu trocar a peça, você pode escolher por outra e nos avisar, caso tenha no estoque, deixaremos separado para você! E para receber o produto novo é só escolher o frete que fica melhor e nos avisar (lembrando que esse é por sua conta).
- Em caso de devolução do produto, você pode optar por um crédito com validade de 60 dias corridos, ou o estorno do valor dos produtos. O estorno é feito de acordo com a forma de pagamento que foi utilizado na compra.
- Em compras pagas com cartão de crédito, o prazo de ressarcimento pode variar dependendo da administradora do cartão. A administradora será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou em alguns casos, em até 3 faturas. Em caso de reembolso feito via boleto ou Pix, o estorno é realizado via transferência bancária, no qual a titularidade da conta deve ser a mesma da compra realizada.
*NÃO FAZEMOS TROCAS NEM DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO.
Ficou com alguma dúvida?
Pode chamar a gente no WhatsApp que estamos á disposição.